quarta-feira, 10 de julho de 2013


Ei, me desculpa. Não sabia que iria sentir minha falta, afinal, eu sempre te amei, sempre te dei valor, e
você não deu nada em troca, a não ser algumas lágrimas que escorriam durante a noite, quando eu não aguentava mais esbanjar aquele sorriso na frente de todos. Eu precisei me afastar de você, por mais que eu não quisesse, o tempo já tinha dado. Te fiz feliz, não te fiz? E porque você só admite isso agora? Agora que eu to curtindo minha vida, desencanei dessa “Ilusão” , agora que eu estou saindo, estou conhecendo outros. Você teve tempo o bastante para virar para mim, olhar nos meus olhos e dizer “É você quem eu quero”. Não vou voltar atrás, já sofri demais, agora está na hora de eu dar o troco. Dá próxima vez, quando souber que a mulher que te faz feliz, te ama, não finja que não liga para ela, e não deixe ela ir embora, você já perdeu uma vez, aposto que não quer perder de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente :)